quinta-feira, 16 de junho de 2011

Élcio Jaime da Luz, novo assessor parlamentar do deputado Ratinho Junior (PSC).

Élcio Jaime da Luz, novo assessor parlamentar do deputado Ratinho Junior (PSC).
Deputado Ratinho Junior nomeia Élcio Jaime como assessor parlamentar para a região sudoeste, segundo ele cabe agora acompanhar Vereadores, Prefeitos e lideres regionais a Brasília defendendo reivindicações junto ao deputado Ratinho Junior.
“Tenho a satisfação de informar que fui nomeado nesta semana, em Brasília, assessor do deputado federal Ratinho Junior. Sem dúvida, nossa representação ganha força e sabemos que muito mais poderemos fazer por nossa comunidade. Vamos continuar a luta por mais recursos para a cidade de Quedas do Iguaçu e os municípios vizinhos, pois temos que apostar no desenvolvimento e na redução das desigualdades sociais. Há muito recurso em Brasília para ser aplicado na saúde, na educação, na segurança, no saneamento básico, no turismo e na infra-estrutura de nossas cidades. Podem contar com meu empenho, pois a partir de agora ganhamos um novo impulso. Estarei ao lado de nosso povo sempre, para representar bem nossa região no governo do estado do Paraná e no federal. Já nesta semana tive a honra de acompanhar diversas autoridades de Quedas em visita ao Congresso Nacional e aos ministérios para trazer mais recursos para nossas cidades. Conto com toda a população para nos apoiar nessa caminhada de reconhecimento e fortalecimento da nossa região, que precisa ser vista com mais atenção pelas autoridades governamentais. Estamos preparados para ser a voz de vocês, prontos para recebê-los com carinho e atenção, encaminhar e resolver os projetos que beneficiam nossa gente. ”Afirmou Élcio.
Élcio afirma que os trabalhos já começaram no primeiro dia da posse do cargo, que já esta oficializada uma emenda no valor de Trezentos mil reais para o parque de exposições de Quedas do Iguaçu, o novo assessor diz ainda, que ele visualiza a política da boa vizinhança do companheirismo que beneficia o povo, e que lhe estiver de alcance ao serviço do assessor, ele estará á disposição.




 
Da Redação Rafael Mauricio Lachovski

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�